Powered by ZigaForm version 3.9.7.3

PARTICIPAÇÃO DO GUALBERTO BERNARDES ADVOCACIA NO AÇAIZAL ( MAIOR FEIRA DE AGRONEGÓCIO DO NORTE DO BRASIL)

INGRESSOS PELA INTERNET. COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA É ILEGAL, DECIDE STJ
15/03/2019
O Empregado tem obrigação de exercer atividades diferentes das quais foi contratado?
20/04/2019
Exibir tudo

Em novembro de 2019 será realizada em Belém a maior Feira de Agronegócios do Açaí no Brasil, promovida pelo Instituto Brasileiro de Açaí-IBRA, Pará, Federação das Associações de Municípios do Estado do Pará – FAMEP e Associações e Cooperativas de Produtores de Estado . A Feira realizará seminários, palestras, Mesa Redonda Internacional de Negócios, entre outras atividades, sendo uma excelente oportunidade para impulsionar o comércio mundial de açaí, produção paraense e investimentos estrangeiros para comunidades locais e pequenos negócios.
Na foto, o Sr. Arnaldo Silva, Presidente do Instituto Brasileiro do Acai-IBRA, o Sr. Advilson Ribeiro, CEO da Agência A1, e o advogado Antonio Bernardes, sócio da Gualberto Bernardes, quando aceitou o convite para palestrar, contribuir para a rodada de negócios do evento e assessorar as negociações internacionais a serem desenvolvidas para o evento.
Certamente, esse evento notável pode aumentar nosso mercado de comércio de açaí.
A Gualberto Bernardes advocacia fica orgulhosa e honrada em participar da feira porque, por um lado, porque esta promove o crescimento das comunidades amazônicas e fortalece nossa cultura relacionada ao açaí. Do outro lado, porque teremos condições de difundir ideias e aconselhamento sobre questões de comércio exterior e direito empresarial para todos aqueles que trabalham com açaí.

#gualbertobernardesadvocacia #gualbertobernardes #belemdopara #planejamentojuridico #crowdfunding #comercioexterior #agrobusiness #harvardbusiness #direitointernacional #açai #venturecapital #smallbusiness #internationalcommerciallaw #internationaltrade #acaiprogramonnegotiation #acaizal #acaiberry #açaiberry